PUNK CROSSFIT
Foi
trabalhando
duro e sem
nunca desistir,
que nasceu
a punk.

A PUNK começou em 2012 quando Ricardo Prudente (ou, simplesmente, Ricardinho) voltou dos EUA querendo um lugar para viver aqui, o que tinha conhecido lá, com amigos e familia.

De maneira orgânica, a visão naquela época era se tornar referência no Brasil e na América Latina pelo CrossFit.

O primeiro passo foi sediar, pela primeira vez no Brasil, em junho de 2013, o curso internacional da CrossFit que forma os treinadores da modalidade, o Level 1.

Nesse mesmo ano, nosso fundador, Ricardinho Prudente, entrou para o STAFF da CrossFit e começou a ministrar os cursos da companhia em toda a América Latina.

Já nos 4 anos seguintes, se tornou uma das maiores referências no cenário nacional.

Um pouco antes da PUNK fazer 4 anos, recebemos uma mensagem de um treinador da Colômbia que gostaria de vir nos visitar, fazer uma espécie de "estágio" no nosso box, isso nos fez perceber que havíamos alcançado a VISÃO que tínhamos para a empresa. O que nos motivou a reescrevê-la!

Hoje, a nossa VISÃO da PUNK é se tornar o melhor lugar do mundo para se trabalhar e treinar.

MISSÃO

Ser o melhor lugar em todo o mundo para treinar e trabalhar.

VISÃO

Oferecer a melhor experiência do dia para alunos e colaboradores.

Nós existimos para servir, fazer o bem na vida das pessoas, e temos uma teoria de que só é possível ser verdadeiramente feliz com saúde -que é sua capacidade física ao longo da vida.

Logo, nossa MISSÃO é fazer os nossos clientes mais felizes através do CrossFit. Envolve o fitness e os relacionamentos que criamos ao longo da vida, e o que nos deixa mais orgulhosos é que a PUNK proporciona tudo que o mundo mais precisa atualmente: CONEXÕES VERDADEIRAS. Portanto, podemos dizer que somos ESPECIALISTAS NO CORPO E EM MOVIMENTO HUMANO, mas o nosso nicho é RELACIONAMENTO.

Nosso principal ponto é ter conosco valores fundamentais, muito bem definidos e que são compartilhados entre todos colaboradores. Não é algo que está escrito numa parede, ou em manual, mas que vivemos no dia a dia. É o motivo pelo qual escolhemos as pessoas que fazem parte da nossa equipe.

Aqui na PUNK você vai encontrar PESSOAS HUMILDES, que tem FOME DE CRESCIMENTO e são FELIZES FAZENDO O QUE FAZEM, por isso, sabem lidar com as pessoas.

Em diversos lugares no mundo é possível encontrar uma comunidade legal que te faz sentir em casa. Vários box's mundo a fora tem uma estrutura muito boa. Muitos lugares tem uma equipe qualificada. Mas o grande diferencial da PUNK CrossFit é que aqui, você tem tudo isso! Ser PUNK é estar em busca constante por crescimento. É entender que juntos temos mais força. É ser grato por tudo, até pelas dificuldades. É acreditar que somos capazes de qualquer coisa. É trabalhar duro e nunca desistir. Ser punk é ser feliz com o que temos. A PUNK é a casa do AMORI.

Posso dizer que sou realizado por conseguir tudo aquilo que um dia eu sonhei. Um dia vou escrever minha história para poder mostrar pra muitas outras pessoas que é possível.

Não é fácil e aliás foram tantas dificuldades que entendo porque a maioria desiste, mas pode ser simples e a minha vida está aí pra provar. Sempre fui um cara que trabalhou muito duro e nunca desistiu.lsso é algo simples de entender, mas não é fácil pois exige MUITO esforço. Saber o seu porquê ou a sua "causa- é o primeiro e mais importante passo. Depois disso você precisa acreditar que é capaz de aprender a fazer.

Mas se vai conseguir ou não realizar o seu sonho vai depender do quanto você realmente quer.

Equipe
Ser o melhor lugar do mundo para treinar e trabalhar

Comunidade
Ser o melhor lugar do mundo para treinar e trabalhar

Estrutura
Ser o melhor lugar do mundo para treinar e trabalhar

A minha causa é o amor. Fazer as pessoas mais felizes. E a minha arte é o crossfit "

Ricardinho Prudente
Fundador da Punk. Goiano. Pai da Manu e do JR. Esposo da Tati Liaison da CrossFit. Seminar Staff Member da CrossFit. Crosfit Level 3 Trainer. Flowmaster da CrossFit.

Mas se vai conseguir, ou não, realizar o seu sonho, vai depender do quanto você realmente quer. Eu quero, no nível do comprometimento, tirar as pessoas do sofá e dos carboidratos processados. Essa é a solução para o principal problema da humanidade. É a cura para as doenças que mais matam no mundo. É mais um exemplo do que é simples, mas não é fácil.

A PUNK é uma casa de Pessoas Unidas Nessa Kausa e ela existe justamente para ajudar as pessoas nessa jornada. Aqui, faremos nosso melhor para que nossos alunos gostem de praticar atividade física, eliminando o hábito de ficar parado. Vamos trabalhar o seu corpo para realizar movimentos que te darão capacidade para viver uma vida autônoma e independente até o final da vida, dando como consequência o corpo que você sempre sonhou. Somos a inspiração que você precisa para mudar os hábitos alimentares que a modernidade trouxe, juntamente com tantas doenças que podemos evitar.

Ricardinho Prudente

"Posso dizer que sou realizado por conseguir tudo aquilo que um dia eu sonhei. Um dia vou escrever minha história para poder mostrar pra muitas outras pessoas que é possível.

Não é fácil e, aliás, foram tantas dificuldades que entendo porque a maioria desiste, mas pode ser simples e a minha vida está aí pra provar.

Sempre fui um cara que trabalhou muito duro e nunca desistiu. Isso é algo simples de entender, mas não é fácil, pois exige MUITO esforço.

Saber o seu porquê, ou a sua 'causa', é o primeiro e mais importante passo. Depois disso vocé precisa acreditar que é capaz de aprender a fazer.